Melhores séries da Netflix em 2017

Compartilha aí!Share on Facebook5Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Lançando um sucesso atrás do outro, a Netflix se consolidou como uma das melhores produtoras de séries da atualidade. Além de diversas adaptações, dos livros aos quadrinhos, ela tem produzido muito conteúdo original que nos deixam ansiosos a cada novidade.

Listamos aqui as melhores séries que você não pode perder em 2017:

Punho de Ferro

17 de Março

Adaptação dos quadrinhos da Marvel, Punho de Ferro conta a história do bilionário Danny Rand em sua jornada em se tornar o Punho de Ferro e combater o crime em Nova York. A série foca no seu combate ao Tentáculo, ordem de ninjas místicos envolvida com o crime organizado. Misturando artes marciais, lutas de espadas, e o rapaz com o poder de invocar o Punho de Ferro, essa série promete agradar a todos, sejam fãs das HQs ou não.
Confira:

13 Reasons Why (Os 13 Porquês)

30 de Março de 2017

Baseada no romance de Jay Asher, 13 reasons why apresenta Clay Jensen, um tímido estudante do ensino médio que encontra uma caixa de sapatas com várias fitas cassete na porta de casa. Ao ouvi-las, Clay descobre que foram gravadas por Hannah, a garota por quem era apaixonado e que cometeu suicídio.

As regras são claras: cada fita é dedicada a uma pessoa que se tornou um dos motivos de Hannah ter se matado. Elas devem ser ouvidas até o final e entregues à próxima pessoa, caso contrário, as fitas serão divulgadas para todo o colégio. Ficou curioso? Veja o teaser:

Santa Clarita Diet

3 de Fevereiro de 2017

Sheila e Joel formam um casal de corretores de imóveveis descontentes com suas vidas em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles. Tudo muda quando misteriosamente Sheila passa por estranhos eventos que a tornam uma mulher enérgica, com muito desejo e louca por carne humana (no sentido literal da coisa).

Um roteiro um tanto esquisito que deu origem à série de comédia que rapidamente se popularizou e conquistou muitos fãs. Gosta de zumbis ou uma pitada de humor negro? Confere o teaser aí (a não ser que você esteja comendo, só pra avisar):

Cara Gente Branca

28 de Abril de 2017

Outra série original Netflix que tem tudo para ser um sucesso, Cara Gente Branca aborda a questão do racismo de forma crítica, sem medo de tocar na ferida e fazer o público refletir um pouco.

Com um roteiro inteligente que mistura humor e drama, a série retrata a vida de estudantes negros numa conceituada universidade predominada por brancos. Ou você vai amar, ou vai odiar:

Girlboss

21 de Abril de 2017

Baseada em fatos reais, a série conta a história de Sophia Amoruso, fundadora da marca Nasty Gal. A trama mostra uma garota recém-adulta que começa comprando roupas em brechós e revendendo-as no eBay, até criar o seu próprio site e construir um negócio multimilionário no mercado da moda.

Ozark

21 de Julho de 2017

O casal Marty (Jason Bateman) e Wendy Mcbride (Laura Linney) e seus dois filhos formam uma família normal, exceto pelo fato de Marty, que é corretor financeiro, fazer lavagem de dinheiro para o segundo maior cartel de droga do México. Quando as coisas complicam, eles se mudam para um local isolado próximo ao lago Ozark para tentar começar uma nova vida. Acontece que as coisas não saem como planejado.

Os Defensores

18 de Agosto de 2017

Reunindo os heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, é uma das maiores promessas da Netflix para esse ano. A série mostra o quarteto unindo forças no combate ao crime em Nova York, em especial o Tentáculo, e promete a volta de personagens que conquistaram fãs como o velho Stick e a assassina Elektra.

Um investimento de peso que com certeza vai valer a pena:

The Punisher (O Justiceiro)

Sem Data Definida

Só não foi à loucura com as cenas do Justiceiro na segunda temporada de Demolidor, quem não assistiu. Jon Bernthal atuou muito na pele do ex-fuzileiro naval Frank Castle, o vigilante com sede de sangue que acaba com toda cambada de criminosos que encontra em seu caminho.

A série solo irá entrar mais a fundo na história de Frank e já tem confirmados os atores Ben Barnes como Billy Russo – o vilão Retalho nas HQs -, Karen Page, que também participou de Demolidor, como Deborah Ann Woll, Amber Rose como Dinah Madani – agente da Homeland Security altamente treinada que entra em conflito com o Justiceiro e Ebon Moss-Bachrach que interpretará o analista da NSA microchip.

Mindhunter

Outubro de 2017

Criada pelo premiado diretor e produtor David Fincher e baseada num livro Best-Seller, a trama relata a caçada do analista do FBI John Douglas por serial killers, como o assassino de crianças de Atlanta, o matador de Green River e o homem que caçava prostitutas no Alaska.

El Chapo

16 de Junho de 2017

Seguindo a linha de “Narcos”, essa série irá retratar a vida do traficante do mexicano Joaquin “El Chapo” Guzman, que se tornou chefe do cartel de Sinaloa. As filmagens estão sendo realizadas na Colômbia, mas permanecem em segredo e até o momento não foram divulgadas muitas informações. Segue o trailer:

E você acha que faltou algum item na lista? Curtiu muito ou se decepcionou com alguma série acima? Deixe sua opinião nos comentários.

Compartilha aí!Share on Facebook5Tweet about this on TwitterShare on Google+0

Você também pode gostar de...

Comenta aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *